domingo, 31 de janeiro de 2010

Beirando a medíocridade

É extremamente ridiculo jogar um clássico com um homen a mais desde os 8min do primeiro tempo e não conseguir nem um empate.

Merecemos perder pela medíocridade de Armero que mais uma vez fez uma falta que resultou no gol (Vaca loca colombiana). Tá mais do que na hora desse Colombiano sumir do Palestra.

Roberto Carlos foi expulso e entrou o glorioso Daniel Lovinho.Puta que pariu como é ruin esse moleque, fico me perguntando quem deixou ele jogar no Palmeiras? O empresario dele devia receber um Oscar por colocar ele nos profissionais do Palmeiras.Ele é simplesmente um dos piores jogadores que eu ja vi jogar , nem em time de segunda divisão paulista ele joga.

Ei diretoria vai tomar ....

Horrivel , o elenco do Palmeiras é horrivel. Tenho dó do Cleiton Xavier que teve que se virar sozinho. Proximo jogo ele não joga, e se o Diego não jogar podem esperar, vamos ser humilhados. Por que sem eles é impossivel ganhar de Ituano , Mogi , Monte Azul e etc.

Será que após essa apresentação ridicula o Senhor Belluzzo irá as compras?

Vai minha dica , comprem um time inteiro , no minimo uns 7 , porque com esse elenco vamos perder até pro Atletico Goianiense no Brasileirão, isso se não brigarmos pra não cair.

Mais um domingo de tristezas pela incompetência de alguns velhos rabugentos.

3 comentários:

igorangel disse...

Crucificar o time todo agora é muito facil, concordo com vc em relaçao ao daniel lovinho, o garoto tem que arrumar outro lugar para jogar. Espero que o nosso glorioso Economista, vá as compras e nos arrume um elenco, pois um time de 11 nós temos e por sinal bom time, a questão é quando um desse 11 não joga.

31 de janeiro de 2010 às 19:13
Palmeiras99 disse...

Concordo Igor , não estou cricificando o time , muito menos o muricy . Se você parar para analisar temos um bom time inicial e um otimo tecnico. O problema são as peças de reposição. Daniel Lovinho nao da cara , willian não da , sandro silva, nçao da.. vou perder meu tempo falando outros nomes aqui que não dão certo. mais vamos aguardar essa semana.

31 de janeiro de 2010 às 19:17
Anônimo disse...

E o Wendell? ele não consegue nem chutar a bola, os cruzamentos que ele deu, meu Deus! parece que tava fazendo a maior força do mundo pra chutar a bola. Infelizmente, esse time aí se não vier jogador para ser titular o Palmeiras é sério candidato ao rebaixamento.

1 de fevereiro de 2010 às 13:07

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão