segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kleber não vai mais para o Porto

O atacante Kléber e o Porto não chegaram a um acordo e o Gladiador retornará para o Brasil nesta segunda-feira. Ele poderá ser escalado para o jogo do Cruzeiro contra o Real Potosí, na quarta-feira, pela Libertadores.


Os principais entraves que fizeram com que não houvesse um acerto com os portugueses foram o tempo de contrato e os valores apresentados.

Giusepe Dioguardi comunicou à diretoria do Cruzeiro no fim da noite deste domingo sobre a situação e divulgou a informação via twitter.

O Cruzeiro só se pronunciará quando o Porto comunicar de maneira oficial a desistência.

O atacante desembarcou em Porto, neste domingo, às 8h20, acompanhado de um empresário ligado ao clube, AntônioAraújo, o mesmo que esteve em Belo Horizonte no início da semana para acertar a venda do jogador com o Cruzeiro.

Fonte: Lancenet.com


Palmeiras 99: Eu recebi essa informação no Sabádo as 22:00hrs. Porém resolvi não publica-la ,pois, recebi outra um pouco depois afirmando que Kleber iria para Portugal na madrugada de Sábado para Domingo.

Resumindo, a informação que recebi foi de que Kleber teria ligado para seu empresario  pedindo  para jogar no Palmeiras, e já teria informado os dirigentes do clube alviverde.Que já estariam nessa segunda-feira viajando para Belo Horizonte para tentar Kleber novamente.Kleber não queria sair do Brasil pois, sua esposa está gravída. Não sei qual o motivo de Kleber viajar a Portugal e recusar a proposta dos Portugueses. Por que?

Kleber teria sido obrigado a negociar com o Porto porque o Cruzeiro disse que não o negociaria no Brasil?
Kleber quis conhecer a cidade de Porto?
Kleber realemente quis jogar pelo Porto mais o salário e a duração do contrato foram o empecilho?

Realmente não sei qual a verdade e também não acredito muito na informação que recebi, não pela pessoa que me passou, mais pela incompetência de nossa diretoria que realemente está transformando nosso Palmeiras na nova Portuguesa.

Vou acordar nestá segunda realmente com  um pingo de esperança. Mesmo sabendo que está esperança pode ser destruída como todas as outras foram.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão