sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Burocracia pode tirar Robert da estreia do Verdão

Atibaia (SP)
Se o ataque do Palmeiras já está desfalcado no início da temporada 2010, a situação pode ficar pior. Robert corre o risco de ficar fora da estreia do clube no Campeonato Paulista, dia 16 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

Nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho não escondeu a preocupação com a situação do atleta. "Ele pode ficar de fora por causa de um problema de documentação", explicou.

Na verdade, a questão se resume à inscrição internacional de Robert, que tem os direitos ligados ao Monterrey, do México. O Palmeiras viabiliza um novo empréstimo, por mais uma temporada.

A documentação da transação só pode ser enviada à Fifa a partir do dia 15 de janeiro. Portanto, o tempo é curto para que o atleta seja regularizado na Federação Paulista de Futebol e jogue no dia seguinte contra o Mogi Mirim.

Além de Robert, Muricy Ramalho deve ficar sem outras duas opções do ataque. Vagner Love negocia a saída do Verdão, enquanto Lenny ainda se recupera de uma lesão muscular sofrida no fim do ano passado.

Sobrariam, portanto, Daniel Lovinho e Diego Souza para a composição do setor. Outra opção seria improvisar meias como William e Marquinhos no ataque.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão