sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Perto da estreia, Muricy promete reforços e fala em dispensas

Oito dias antes da estreia do Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, o Palmeiras apresentou oficialmente apenas duas novidades no elenco: o zagueiro Léo e o meio-campista Márcio Araújo. Ainda assim, o técnico Muricy Ramalho não fica desesperado. Ele avisa que o time terá reforços neste mês de janeiro.

"Podem ter certeza de que o time vai ser mais forte. Estamos trabalhando bastante, estamos quietos, o barulho está em outras equipes. Na hora em que chegar os jogadores, serão de bom nível", afirmou o treinador, após o treino da manhã desta sexta-feira em Atibaia.

Do atual elenco alviverde, alguns nomes também podem ser liberados. A posição mais inchada é a de volante, com seis opções: Márcio Araújo, Sandro Silva, Pierre, Edmilson, Souza e Anselmo estão à disposição. "O elenco ainda vai mudar muito", revelou.

Inicialmente, o Palmeiras procurou fortalecer o sistema defensivo. Além de Léo e Márcio Araújo, o clube está próximo de contratar o versátil Edinho, que pode atuar de volante e até de zagueiro.

Agora o Verdão busca reforços ofensivos. "Queremos um número dez (meia) e um nove (centroavante), está sendo conversado desde que acabou o Campeonato Brasileiro. Aí está a dificuldade, não são jogadores mais ou menos", prometeu Muricy Ramalho.

Um dos nomes pretendidos para o setor de armação é o ex-corintiano Douglas. "Ele estava insatisfeito lá fora (mundo árabe), mas passou a ser mais utilizado. Ficou de repensar a possibilidade de voltar. Vamos ver. De repente, damos de cara com ele aqui", disse o misterioso comandante alviverde.

O treinador do Palmeiras também quer reposição para Vagner Love, que está próximo de deixar o Palestra Itália. "Se não tem Vagner Love, a equipe precisa de um centroavante. É uma posição que preocupa", avisou Muricy Ramalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão