segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Edinho chega ao Brasil e Verdão agiliza inscrição

Edinho já está no Brasil para assinar contrato com o Palmeiras. O reforço chegou nesta segunda-feira da Itália para finalizar sua transferência para o Verdão, com vínculo até o fim de 2013. O volante ainda passará por exames médicos e aguarda pela regularização de sua documentação. A contratação está fechada desde a semana passada, dependendo apenas de trâmites burocráticos.

O vice-presidente Gilberto Cipullo assinou nesta segunda a parte referente ao Palmeiras no negócio. O departamento jurídico está trabalhando para recolher assinaturas do Lecce (ITA), Inter e Boavista (RJ). A transferência envolve quatro partes por causa de dívidas antigas dos ex-clubes do jogador.

O Verdão investiu cerca de R$ 2 milhões para ficar com 50% dos direitos de Edinho. A outra metade segue com o Colorado. A diretoria acredita que há chance de o reforço estrear no domingo, contra o Ituano, no Palestra Itália.

- Como são quatro partes para assinar a documentação, não é uma coisa rápida. Se a gente conseguir dar entrada com a papelada na CBF até quarta, é provável que na sexta ele tenha condiões de jogo - afirmou o vice-presidente do clube, Gilberto Cipullo.

Edinho deve ser apresentado na Academia de Futebol nesta semana. A diretoria ainda não marcou a data da apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão