segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A maldade de um jogador

Era começo de 2008 , meados de maio, quando a imprensa toda julgou Kleber Gladiador como o jogador mais maldoso do Brasil. Kleber paga pela fama de ter desferido uma cotovelada no zagueiro andré dias e por entrar duro em algumas jogadas.Uma coisa que não podemos discutir é a natureza forte do Kleber e seu espirito de guerreiro.Porém sempre observei em Dagoberto um monstro como jogador , nos dois sentidos. Grande jogador e o jogador mais MALDOSO DO BRASIL.
Cansei de ver Dagoberto dar entradas ríspidas nos adversarios , cansei de ve-lo dando tapas , pontapés, carrinhos , chingando e fazendo de tudo com os adversarios e a imprensa não se manifestar.Enfim , cansei de ver Dagoberto jogar.

No fim do ano passado sua mascara foi caindo, com expulsões e suspensões seguidas, Dagoberto prejudicou seu time no momento em que o mesmo mais precisava dele.Prejudicou fazendo o que mais sabe fazer, (pontapés, carinhos , tapas).

Virada de ano , vida nova , certo? errado.  Primeira partida do ano e ele está de volta ao time titular pra uma nova temporada , mais os problemas são os mesmos. Dagoberto deu um pontapé no adversario que podia lhe quebrar a perna , foi expulso diretamente sem reclamação.A torcida imediatamente o  ovaciona com os gritos "burro , burro , burro".

Isso pra mim não é burrice , isso é maldade.

Se fosse o Kleber que tivesse feito isso, pegaria 10 jogos de gancho , a imprensa toda falando mau dele, e até agora não vi nada sobre esse jogador que mais parece uma maquina de bater.

Fica aqui minha indignação e meu conselho:

Dagoberto seu lugar é no ringue , lutando Vale Tudo.






0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão