quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Edinho já fala como jogador do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras já está agilizando a passagem para o volante Edinho. O reforço deve pegar um voo na Itália na próxima sexta-feira para assinar contrato com o Verdão. Como já divulgou o LANCENET! no último sábado, todos os valores da transação estão fechados, assim como um vínculo de quatro anos com o atleta.


O clube só não fez o anúncio oficial por questões burocráticas. Mas nesta quarta-feira, Edinho já falou como novo reforço, após passar dias de apreensão.

– Estou bastante feliz por voltar ao Brasil. O Palmeiras é um time grande, trabalhar com o Muricy (Ramalho, técnico) vai ser muito bom. Foi ele que me subiu para o profissional no Inter, apostou em mim. Espero ser feliz no Palmeiras como fui no Inter – afirmou o volante, em entrevista à Rádio Globo.

– Eu tive sorte porque o time que eu jogo aqui (Lecce) jogava igual ao Inter. Não mudou nada na minha maneira de atuar, continuou a mesma coisa – disse.

Edinho já projetou até a briga de posições no Palestra Itália.

– Vai ser uma briga boa pela posição. O Palmeiras tem grandes jogadores, como o Pierre. Para ser campeão, precisa ter elenco – destacou o atleta.

– Eu estava treinando forte, estava jogando. Agora quem vai definir quanto tempo vou demorar para estrear é o Muricy. Tenho de treinar para ele ver como eu estou e ver a preparação física também – analisou Edinho.

O Lecce (ITA), último clube de Edinho, deve ao Inter, que tem uma pendência com o Boavista (RJ), formador do volante. É preciso da assinatura das três partes, além do Palmeiras, para o anúncio formal de Edinho.

– Os valores estão certinhos. É só assinar a documentação, uma composição de crédito – disse André Sica, advogado do clube.

O Palmeiras deve fazer o anúncio oficial até o fim da tarde desta quinta e espera pelo volante para exames médicos em São Paulo. Edinho é o terceiro reforço do Verdão para a atual temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão