quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kléber: 'Estou de saco cheio desse assunto'

O atacante Kléber se mostrou saturado das constantes notícias envolvendo seu nome e a possibilidade de deixar o Cruzeiro até o fim do mês. O Gladiador garantiu que está focado na Libertadores e avisou que quem desejar a sua contratação terá de fazer uma proposta oficial ao Cruzeiro.


- Já estou de saco cheio desse assunto. Na terça deram uma notícia mentirosa que Pepe (Diogardi, empresário) esteve aqui para me levar. Ele não esteve aqui. É mentira. Se Flamengo, Palmeiras, Corinthians ou outro time quiser me levar tem de vir aqui e falar com Zezé (Perrella, presidente do Cruzeiro) - disparou o atacante.

Para o Gladiador, as constantes notícias sobre sua possível saída do clube atrapalham, principalmente, seu relacionamento com a torcida. O jogador garante que está com a cabeça somente na Libertadores e no Mineiro, competições que a Raposa vai disputar neste primeiro semestre.

- Se o presidente achar que tem de vender e eu achar que é bom para mim conversamos. Estou focado na Libertadores. Meu nome está sempre envolvido nisso e isso acaba atrapalhando o relacionamento com o torcedor - disparou o atacante.

Apesar da bronca com as notícias, Kléber se mostrou satisfeito em saber que seu nome está na lista de reforços de clubes como Palmeiras e Flamengo, mas atestou que não solicitou à diretoria incluí-lo em alguma negociação para deixar a Raposa.

- Fico feliz por receber notícias assim porque quer dizer que você está valorizado. Por outro lado, atrapalha principalmente o relacionamento com o torcedor que pensa que quero sair. Isso não é verdade. Não estou fazendo pressão para sair e nunca disse que estou insatisfeito - garantiu o camisa 30.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão