terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Figueroa avisa: "Macnelly Torres parece o Valdívia"

O lateral direito Figueroa lamenta a desistência da diretoria do Palmeiras na contratação do meia Macnelly Torres, com quem atuou no Colo Colo, do Chile, até o ano passado. O ala chileno revela que o antigo companheiro conta com um grande potencial e seria útil no Palestra Itália.


"É um meia muito técnico, com dinâmica, tem um estilo semelhante ao do Valdívia, talvez sem tanta qualidade, mas é um grande jogador", comparou Figueroa.

Para ingressar ao futebol brasileiro, o colombiano Macnelly Torres deve ser comprado por um grupo de empresários. O jogador foi oferecido ao Palmeiras, que acabou, todavia, desistindo da negociação. Agora, o Flamengo aparece como candidato para ficar com o atleta.

Ainda assim, o Palmeiras busca um meia de armação para a temporada 2010. O nome do ex-corintiano Douglas é analisado pelo Verdão, que busca o empréstimo junto ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Para completar, a diretoria do Alviverde também pretende reforçar o ataque. Os nomes de Kléber, do Cruzeiro, e Marcelo Moreno, atualmente no Werder Bremen, da Alemanha, fazem parte da lista de reforços da equipe paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão