terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Love surpreende e não descarta defender Verdão na estreia

As dificuldades em alcançar um acerto com o Flamengo fazem o atacante Vagner Love pensar em alternativas para a temporada 2010. O jogador não descarta até atuar pelo Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista, sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.


Questionado antes do treino desta terça-feira se entraria em campo pelo Verdão, Love deixou a decisão nas mãos da comissão técnica: "Vai depender do Muricy", afirmou o jogador, que ainda mostra-se, contudo, receoso em ficar no time paulista por causa de um problema com a torcida.

A saída de Love para o Flamengo travou com a exigência do CSKA, da Rússia, que quer receber um valor pelo empréstimo até o meio do ano. Só que a equipe carioca não está disposta em realizar qualquer tipo de pagamento pelo jogador.

O Palmeiras, por sua vez, havia dado sinal verde para a saída do atacante em troca de uma dívida referente a salários, direitos de imagens e luvas.

Ao técnico Muricy Ramalho, a chance de contar com Love pode ser vista como uma boa notícia. Afinal, o Palmeiras sofre com a falta de opções no ataque no início de 2010.

Além das saídas de Willians e Ortigoza, o Verdão não conta com Lenny (machucado) e pode ficar sem Robert na estreia por um problema de documentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão