segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Gabriel Silva brilha e Palmeiras vence na Copinha

É bom o colombiano Armero já começar a tomar cuidado para não perder a posição de titular do Palmeiras. O jovem lateral Gabriel Silva, de 18 anos, está voando na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, a promessa palmeirense voltou a ser decisivo na vitória do Verdinho sobre o São Carlos, por 4 a 2, e garantiu a classificação da equipe para a próxima fase do torneio.


O Palmeiras enfrentará o Fluminense. Apesar da derrota, o time do interior conseguiu sua vaga como um dos melhores segundos colocados e vai pegar o Botafogo.

Artilheiro do Verdinho na Copa São Paulo, com três gols em três partidas, Gabriel Silva vem mostrando ao técnico Muricy Ramalho que vai chegar aos profissionais para brigar por uma posição de titular.

A diretoria do clube já decidiu: após a Copinha, o lateral integrará a equipe principal, assim como o zagueiro Mayko e o volante Fernando.

Não fosse Gabriel, o Palmeiras teria muitas dificuldades para vencer o São Carlos. O time da casa deu trabalho para a garotada da capital. Depois de Luís Felipe desperdiçar um pênalti para o Verdinho, Murilo e João Victor marcaram para a equipe do interior e abriram 2 a 0.

Afonso, de cabeça, diminuiu para o Alviverde, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o São Carlos voltou com tudo e teve chances para ampliar. Mas Gabriel Silva deu uma banho de água fria nos donos da casa e empatou a partida, de pé direito.

Pouco depois, o garoto-promessa fez boa jogada individual e sofreu pênalti. Luís Felipe foi para a bola de novo e, desta vez, não desperdiçou. E teve de marcar duas vezes, já que o árbitro mandou repetir a primeira cobrança, devido à invasão na área.

Ramos fez mais um e deu números finais ao jogo. O Verdinho, de Gabriel Silva, está 100% na Copinha.

Palmeiras99:É minha gente, esse "moleque" joga muito!! Isso ai , resta a nossa diretoria ter competencia necessaria para não deixar que aconteça com ele a mesma coisa que aconteceu com Ilsinho.Temos que firmar um contrato longo com esse menino.Assisti as 3 partidas da Copinha e realmente ele impressiona muito , marcou 3 gols em 3 partidas , fora as assistências. Armero que se cuide, o garoto está com tudo.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão