segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Marcelo Moreno pode pintar no Verdão

Vagner Love ao que tudo indica não jogará mais pelo Palmeiras.


A diretoria corre atrás de um atacante para substituí-lo e as opções são poucas.

O sonho de consumo agora é o Kléber, talvez o único nome hoje que acalmaria os ânimos da torcida palmeirense.

Por sinal, o Palmeiras deu uma grande vacilada quando o Gladiador já estava no clube fazendo um baita sucesso e na época o Dynamo quis vendê-lo por 5 milhões de euros e o Kleber acabou indo para o Cruzeiro.

Mas o clube paulista não desistiu de tentar trazê-lo de volta, no entanto, Zezé Perrella só aceita negociá-lo em definitivo, inclusive ele abre mão do valor total da multa que seria de 15 milhões de euros e pela mesma proposta que tinha recebido do Porto ele faz negócio, ou seja, 10 milhões de euros.

O jogador dificilmente ficará em BH, mas a preferência do dirigente mineiro é aguardar o fechamento da janela no exterior que se encerrará dia 31 de Janeiro, daí o Palmeiras deverá fazer uma proposta de compra de um pedaço dos direitos do Kléber.

Porém, outro nome que agrada tanto palmeirenses quanto cruzeirenses é o do atacante Marcelo Moreno, que defendeu o Cruzeiro em 2007.

Moreno tem dupla nacionalidade, e atuou tanto pela Seleção Brasileira sub-20 quanto na Seleção principal da Bolívia e depois de aparecer muito bem na equipe mineira, o jogador foi negociado com o Shaktar Donetsk onde não foi bem e na seqüência foi emprestado ao Werden Bremen até Maio de 2010.

Enfim, não será uma negociação fácil, mas o seu nome é muito bem visto no Palestra Itália, inclusive o próprio presidente Belluzzo gosta muito do seu futebol, no entanto, a diretoria do Cruzeiro também precisa se mexer, pois no caso de uma provável saída do Kléber, quem irá substituí-lo as vésperas de uma disputa de Libertadores?

Pois é, Marcelo Moreno deverá ser a bola da vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão