quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marcelo Moreno: 'Seria um prazer jogar pelo Palmeiras'



Na lista de contratações do Palmeiras, Marcelo Moreno demonstrou empolgação com a possibilida de retornar ao Brasil e atuar pelo clube do Palestra Itália. Embora admita que seja difícil a negociação com o Werder Bremen (ALE), ao qual está emprestado até maio pelo Shakhtar Donetsk (UCR), o jogador afirmou que gostaria de defender o Verdão.

- O Palmeiras é uma grande equipe, que sempre está disputando o topo da tabela. É claro que gostaria de defender a camisa alviverde. Apesar disso, sei que é uma negociação complicada, que envolve também o Werder e o Shakhtar. Se os interesses de todos forem atendidos, seria um prazer jogar pelo Palmeiras - disse o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

Para Moreno, a estrutura do Palmeiras e a chance de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho são os principais fatores que o atraem. A Traffic, investidora do Alviverde, participa das trativas para contratar o atleta. Jochen Lösch, diretor internacionais da parceira, participa das tratativas com os alemães.

- Facilita muito atuar em uma equipe bem estruturada e com um bom elenco. Isso pesa muito na decisão de um jogador, quando vai decidir o seu futuro. O Palmeiras tem um bom centro de treinamentos, grandes jogadores, além de um técnico competente e vencedor, que é o Muricy Ramalho. Todos esses fatores são muito atrativos.

Marcelo Moreno fez questão de lembrar ainda que o Palmeiras fez parte da sua infância. Seu pai, Mauro Martins, atuou nas categorias de base do Verdão ao lado de grandes craques, como Ademir da Guia e Juninho Botelho.

- Cresci ouvindo às histórias que meu pai contava, de quando jogou pelo Palmeiras. Ele teve o prazer de atuar ao lado de craques como Juninho Botelho e Ademir da Guia

4 comentários:

Anônimo disse...

Para tristezas de todos os palmeirenses nenhum dos dois vão vir, Shakhtar não quer liberar o marcelo morenoe kleber, zeze perrela disse que kleber é fundamental para libertadores e por isso nao tem motivo para vender ele. Palmeiras boa sorte nas contratações pois esta dificil.

14 de janeiro de 2010 às 21:42
Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-01-14/682982.stm?shakhtar-avisa-verdao-moreno-nao-sera-liberado aew é so pegar la e colar aqui kkkkkkkkkkkk

14 de janeiro de 2010 às 23:39
Anônimo disse...

Soube hoje de manhã no clube que o Palmeiras está negociando com esses jogadores: - Kléber: O Palmeiras irá fazer uma oferta de 9 milhões pelo kléber, por 60% do passe ( 5 milhões de um investidor que não é a Traffic + 4 milhões do Palmeiras) - Marcelo Moreno: A Traffic ainda está negociando com o Shaktar - Kléber Pereira: Apesar de não ser a primeira opção, está negociando com o Verdão, Sim. - Ariel: O argentino do Coxa, entrou na pauta de contratações do Verdão, esse seria via Traffic. - Manoel; A traffic fez ontem uma proposta pelo jogador. - Torres; O palmeiras ainda tem interesse no jogador - Marcos Aurélio; Meia e Atacante do Coxa, negocia uma troca com Fabinho Capixaba entre palmeiras e coxa. -Fellype Gabriel; Jogador que interessa a Muricy e /jonas do gremio parece estar a um pe do clube

agora se vem algum desses um misterio a parte

15 de janeiro de 2010 às 14:29
Anônimo disse...

Veja a numeração:
1 - Bruno (goleiro)
2 - Eduardo
3 - Edmílson
4 - Léo
5 - Pierre
6 - Pablo Armero
7 - Diego Souza
8 - Márcio Araújo
10 - Cleiton Xavier
11 - Marquinhos
12 - Marcos (goleiro)
15 - Maurício Ramos
16 - William
17 - Wendel
18 - João Arthur
19 - Lenny
20 - Robert
21 - Souza
22 - Deola (goleiro)
23 - Danilo
26 - Deyvid Sacconi
29 - Daniel
33 - Gualberto
35 - Anselmo
77 - Figueroa
80 - Sandro Silva

15 de janeiro de 2010 às 16:28

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão