quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

No time reserva, Love faz gol, e Palmeiras vence jogo-treino

Com um gol de pênalti Vagner Love, o Palmeiras venceu seu segundo teste visando à temporada de 2010 nesta quarta-feira. Entretanto, na vitória por 3 a 0 sobre o Campinas, nesta quarta-feira, em Atibaia, o atacante atuou apenas no segundo tempo, quando o técnico Muricy Ramalho colocou em campo jogadores considerados reservas.


E foram eles, os suplentes, que garantiram o triunfo sobre a equipe que disputa a Terceira Divisão do Paulista. Além de Love, Daniel Lovinho e Wendel fizeram os gols palmeirenses. Este último, aliás, foi alvo de brincadeira dos companheiros, já que nunca marcou um tento em partida oficial como atleta profissional.

A não escalação inicial de Vagner Love apenas demonstra que o técnico Muricy Ramalho não deve mesmo contar com o jogador até que sua situação seja definida. O jogador tem contrato com o clube paulista até o fim de julho e deseja ser repassado ao Flamengo. Porém, o CSKA (RUS), clube com o qual o atacante tem vínculo, não parece estar disposto a liberá-lo.

Em relação ao outro amistoso vencido por 4 a 0, no último domingo, ante o Taubaté, o técnico Muricy Ramalho promoeveu duas mudanças entre os titulares: a entrada de Maurício Ramos na zaga, no lugar de Léo, e William ao invés de Deyvid Sacconi no meio de campo.

Na etapa inicial, o Alviverde jogou com: Marcos; Figueroa, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, William, Diego Souza e Robert.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão