quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Edinho será apresentado na sexta

Detalhes burocráticos separam o volante Edinho do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol Toninho Cecílio confirmou que as bases para a aquisição do atleta foram alcançadas. Restava apenas solucionar a dívida do Lecce, da Itália, com o Internacional na negociação feita no ano passado. O acordo entre os antigos clubes de Edinho foi definido.


Nesta terça-feira, a GE.Net já havia antecipado que o Colorado gaúcho não seria um obstáculo para a transação. O presidente do clube de Porto Alegre, Vitório Piffero, mostrou total disposição em ajudar o Palmeiras na negociação.

"A situação do Edinho evoluiu, tudo foi acertado ontem (terça-feira). Só resta a assinatura dos documentos, situação que será feita provavelmente hoje. Se ocorrer isso, ele será apresentado na sexta", confirmou Toninho Cecílio.

Edinho terá 50% de seus direitos comprados pelo Palmeiras e vai assinar contrato por quatro temporadas. A outra parte do atleta continuará presa ao Internacional.

A presença de Edinho traz uma importante opção para o técnico Muricy Ramalho no Palmeiras. Versátil, o jogador pode atuar tanto de volante como até na zaga, no esquema 3-5-2.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão