quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novela Kleber

Hoje é Quinta-Feira dia 21 de Janeiro de 2010. Vim aqui para falar do Kleber , especificamente sobre a Novela Kleber no Palmeiras que se arrasta desde 2009. Pra quem não lembra no começo do ano passado a expectativa criada sobre a sua contratação era igual ou maior que a desse ano.Sua transferência em definitvo para o Palestra no ano passado era muito mais facil que a de hoje, pelos valores , pela prioridade do Palmeiras e mesmo assim acabou não sendo efetuada.

Beluzzo chegou  ao Palestra dizendo que seu maior sonho era ainda sem sua gestão contratar o Gladiador. O fiasco no Brasileirão de 2009 e a perda da vaga na Libertadores afastou um possivel investimento alto esse ano  , afastou também Valdivia que queria disputar a Libertadores pelo verdão.Contratações  de jogadores não muito conhecidos e qualificados foram feitas e ainda continuam especulando sobre o Kleber.

Vai agora minha opnião, o Palmeiras terminou o ano de forma desastrosa, foi ridicularizado por todos , foi vergonhoso e a pressão sobre a diretoria aumentou e muito.Uma forma de acalmar os animôs da torcida seria com uma contatação de peso ou de um idolo do Palestra. Kleber foi o nome preferido.

Porém torcida palmeirense , passamos pelo mesmo Blá Blá Bla de 2009 , onde falavam-se em investidores da Italia , em Traffic (Traficantes de jogadores), em troca de jogadores , falavam em tudo  mais o que aconteceu foi que o Gladiador foi para o Cruzeiro. Esse ano a mesma coisa , já falaram em troca com o Love (foi pro Flamengo) , falaram em troca por Diego Souza (especulação), falaram que a Traffic  iria investir (mentira), Falaram que o ex vice presidente iria ajudar na negociação (especulação), falaram  até que o Gladiador poderia investir dinheiro na negociação para ficar com boa parte de seus direitos (mais um especulação).

Está acontecendo a mesma coisa do ano passado , especulações , blá blá blá , mentiras e tudo vai dar em nada novamente.

A unica esperança do verdão é de que Kleber não seja vendido para o exterior e assim em Fevereiro o Palmeiras tentaria novamente sua contratação.É muito dificil que o verdão faça uma proposta antes de fevereiro. Uma esperança é essa noticia de que Kleber poderia investir dinheiro para ter seu passe, porém não confio muito nessa informação.

Ontem assistindo ao VT de Cruzeiro 6x0 Uberlandia, vi que no primeiro gol Kleber nem comemorou  dando a intender que está triste , insatisfeito , que está se despedindo. Fez mais dois gols , não comemorou nenhum com empolgação, apenas fazendo um coração para sua mulher que está gravida.Kleber estaria insatisfeito em Minas?

Uma coisa é certa, como todo e bom Palmeirense eu acredito até o fim que o Gladiador vai voltar.Mesmo que essa esperança seja pequena temos que acreditar e pensar positivo, e o maior motivo para acreditar nisso é que:

KLEBER AMA O PALMEIRAS , ASSIM COMO A GENTE !

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão