quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Palmeiras enfrenta Barueri hoje em Prudente

Dentro da sua casa, o Palestra Itália, o Palmeiras vive momentos tensos e de emoções com a sua torcida. Mas manda em qualquer circunstância. Fora dela, ter a maioria dos torcedores a seu favor não é tão comum. Porém, às 21h desta quinta, contra o Barueri, o Alviverde tentará fazer do abrigo alheio o seu reduto e se manter 100% no Campeonato Paulista.


Com a mudança do Barueri, originalmente um time da Grande São Paulo, para o interior paulista, a equipe terá de seduzir os torcedores de Presidente Prudente, que não têm um clube na elite para torcer. E é apostando ainda nessa falta de afinidade entre time e torcida que o Palmeiras espera levar vantagem.

- O Barueri vai começar a ganhar o torcedor agora. Aquela cidade merece um time porque é de uma região que gosta muito de futebol. Mas a nossa torcida vai comparecer, assim como aconteceu no Palestra Itália (contra o Mogi Mirim). E vamos nos sentir em casa - comentou o técnico Muricy Ramalho.

Além do entrosamento entre time e arquibancadas, o Palmeiras confia na afinidade entre seus jogadores para seguir 100% no torneio. Tanto que a única mudança que Muricy pretende fazer no time que venceu o Mogi Mirim é a entrada de Deyvid Sacconi na vaga de William.

- Não tem muita surpresa o Sacconi no time titular, pois ele entrou muito bem na estreia. É o mesmo time, não tenho motivo para mexer, até para dar entrosamento. E isso fará a diferença no começo até definir o elenco principal - explicou Muricy.

Barueri usa 'espião' na partida

O técnico Vinícius Eutrópio terá um espião no seu elenco para ajudá-lo a desvendar os segredos palmeirense. Depois de atuar por mais de um ano no Alviverde, o lateral-esquerdo Jefferson aparece agora na Abelha como o homem que pode decifrar o time de Muricy Ramalho.


- O Palmeiras foi uma das equipes que menos mudou em relação ao ano passado. Conheço bem os jogadores e espero ajudar o Vinícius (Eutrópio, técnico do Grêmio Barueri) e meus companheiros com informações sobre o modo de cada um jogar - disse Jefferson.

A Abelha ganhou um reforço para a partida. O atacante Tadeu teve sua documentação registrada na CBF e estará à disposição do técnico Vinícius Eutrópio nesta quinta-feira. Outros três jogadores aguardam liberação para estrearem pelo time: o goleiro Giovanni e os zagueiros Paulão e Denis.


Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão