quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Robert admite ansiedade com indefinição no Verdão

Sem a chegada de reforços em seu setor e a clara insatisfação de Vagner Love, o atacante Robert tem uma chance de ouro para se estabelecer no Palmeiras no início da temporada 2010. Só que a burocracia aparece para atrapalhar a vida do atleta.


O Verdão encontra dificuldades para colocar em ordem a papelada do atacante. Portanto, Robert corre o risco de ficar de fora da estreia oficial do clube na temporada, sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.

"Eu estou na expectativa para que essa situação seja resolvida", admitiu o jogador, em entrevista à imprensa mexicana. "Faço toda força para que seja definido da melhor maneira", emendou.

O grande problema é que a transferência internacional de Robert, que pertence ao Monterrey, do México, só pode ser viabilizada na Fifa a partir de 15 de janeiro. Como o Verdão estreia no dia seguinte no Estadual e ainda há diferença de horário nos territórios mexicano e europeu, a situação fica extremamente complexa.

Dentro de campo, Robert reforçou sua confiança com o bom desempenho no primeiro jogo-treino do Palmeiras em 2010. No domingo, ele marcou dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Taubaté, em Atibaia.

Sem a certeza sobre a permanência de Vagner Love, o elenco do Palmeiras procura dar força para Robert assumir a camisa 9 do Alviverde. "É um jogador que precisamos dar confiança, pois está assumindo a posição", avisou o volante Pierre.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão