sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sem barulho, Muricy promete Verdão mais forte

Muricy Ramalho, pela primeira vez trabalhando em uma pré-temporada com o Palmeiras, prometeu uma equipe mais forte para 2010. Após o treino desta sexta, na concentração em Atibaia, o técnico concedeu a primeira entrevista coletiva do ano. Ele prefere deixar os holofotes com os rivais.

- Podem ter certeza de que vamos ser mais forte. Estamos trabalhando forte, quietos. O barulho está em outras equipes. Na hora que chegar os jogadores, serão de bom nível - afirmou Muricy.

O técnico não descartou mais dispensas no elenco. Marcão, Jefferson, Ortigoza e Willians foram liberados, Jumar e Maurício foram negociados. Novas mudanças podem acontecer.

- O elenco ainda vai mudar muito - comentou Muricy Ramalho.

Sobre as prioridades do momento, o treinador confirmou o que a diretoria já havia dito. O Palmeiras procura um meia e um atacante. Kléber e Douglas podem ser as opções. Muricy prometeu atletas de nível.

- Queremos um número dez e um nove. Isso está sendo conversado desde que acabou o Brasileiro. Aí está a dificuldade, pois não são jogadores mais ou menos - destacou

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão