terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Traffic viaja para 'buscar' paraguaio para o Palmeiras

O camisa 9 tão esperado por Muricy Ramalho pode estar mais próximo do Palestra Itália. Entre esta terça e quarta, um representante da Traffic vai a Assunção, no Paraguai, negociar com o atacante Pablo Velázquez, do Libertad (PAR). A parceira do Palmeiras deseja fechar a contratação até o fim desta semana.


Os valores, apesar de não divulgados, não são altos. Em agosto do ano passado, o San Lorenzo (ARG) esteve perto de contratá-lo por US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,6 milhões), mas o negócio só não avançou por problemas burocráticos com a federação argentina. A Traffic estuda, também, comprar apenas parte dos direitos econômicos do paraguaio.

No último domingo, o técnico Muricy Ramalho admitiu que analisou alguns vídeos do atacante, a pedido dos parceiros do clube. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo foi outro que pediu o aval da comissão técnica para poder avançar nas negociações.

– Foi uma sugestão que veio do Paraguai. Ficamos de ver o jogador. Pode ser que alguém da comissão técnica viaje para ver o atleta mais de perto. Temos de ser cuidadosos – afirmou o mandatário do Verdão.

O ex-lateral Arce, que comandou Velázquez no Rubi Ñu (PAR), já deu seu aval à diretoria do Palmeiras.

Segundo Belluzzo, há negociações bem encaminhadas pelo clube. Além de atacantes, o Alviverde deseja mais um zagueiro e um meia.

– O Palmeiras precisa de mais dois ou três jogadores. Tem uma porção de coisas bem encaminhadas, mas que demoram – declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão