sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Antônio Carlos 100% mais ainda é cedo

Que Antônio Carlos mudou a cara do Palmeiras isso é evidente,mais precisamos ter calma e conter a empolgação.Estou me referindo ao elenco Palmeirense que ainda é limitado e "falta de experiência" de Zago quando o time tiver um resultado negativo.

Do elenco não preciso nem falar muito , vocês viram ontem as finalizações do Deivid Sacconi e sabem que ele não tem capacidade pra substituir o Cleiton, tirando as pessimas finalizações Sacconi fez uma boa partida.

Antônio Carlos mudou o ambiente no Verdão, ele passa confiança aos jogadores e está ganhando a confiança de todos.Gestos que parecem simples como almoçar na mesma mesa dos jogadores na concentração, jogar um rachão com o grupo fazem a diferença.Zago pretende montar uma família no Palestra e pode conseguir , você vê na expressão dos jogadores que algo mudou.

O que não posso deixar de enfatizar é a recua da diretoria por reforços, tudo bem que as inscrições para o Paulistão se encerraram mas ja ouvi comentários que com o Robert em boa fase não viria outro atacante.Vamos com calma,Robert marcou 4 gols em 2 jogos e tem que dar continuidade, mais precisamos e muito de mais um atacante e de mais algumas peças de reposição.

Estreia:Ivo no seu primeiro contato com a bola, fintou os zagueiros e cruzou na medida para o golaço do volante Edinho (foi muito bem ontem e está muito bem), porém logo depois não apareceu muito para a partida.Dá pra perceber que é um jogador habilidoso e rápido, boa opção para o ataque.

O que valeu foi a classificação e estou feliz por poder sorrir novamente com o Palmeiras, que venha o Paysandu.

Avanti Palestra

1 comentários:

Aarão Medeiros disse...

Concordo plenamente, ainda é cedo para se fazer avaliações, quando o Diego Souza, assistiram o jogo, ele penteava muito a bola, tá explicadinho, esse rapaz aprontou muito dentro do Palmeiras e principalmento no jogo do São Caetano quando jogou com corpo mole, e também cleiton xavier, coincidência ou não, agora estão correndo o campo todo se "esforçando" à beça a cada jogo, tô estranhando isso e principalmente o Robert, o Muricy sai do Palmeiras e entra o Zago, desconfio dessa repentina mudança desses dois, mágicas é que não é, milagres, também não, então fizeram isso para derrubarem o muricy (não estou aqui defendendo o muricy, que foi bode expiatório e idiota) mereciam alguns ganchos por desobediência, por prejudicar o palmeiras. Se o Ivo continuar jogando daquele jeito, vai ser titular no lugar do Diego Souza. Quando ao Sacconni, precisa por os pés em banho maria para acertar as pontarias.

26 de fevereiro de 2010 às 16:18

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão