Antônio Carlos é o novo técnico do Palmeiras

- Devemos finalizar isso nesta sexta de manhã. Faltam alguns pequenos detalhes para anunciá-lo. Ele foi meu jogador na época da Parmalat, tem um perfil interessante e nos chamou a atenção - afirmou Del Grande, que pode voltar a fazer parte da diretoria de futebol.
Zago ainda não comunicou seu desligamento à diretoria do São Caetano. A multa rescisória é baixa e deverá ser arcada pelo Palmeiras. A solução foi rápida após o demissão de Muricy Ramalho, oficializada na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O ex-treinador do Azulão foi o primeiro nome da lista alviverde para o cargo.
Antônio Carlos não deve comandar o Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, no Palestra Itália. Parraga, do time B, deve ficar no banco. Cipullo já havia tentado contratar o técnico no passado, mas para a função de gerente de futebol. Ele avisou que gostaria de seguir carreira como treinador e sua atuação no Azulão chamou atenção de Cipullo.
O novo técnico foi zagueiro do Verdão de 1993 a 1995. Ele disputou 188 jogos, com 114 vitórias, 38 empates e 36 derrotas. Ele foi bicampeão paulista e brasileiro e trabalhou com Gilberto Cipullo, que era diretor de futebol na época, chamada de "era Parmalat".
Antônio Carlos também trabalhou como diretor-técnico no Corinthians, com Mano Menezes. Ele deixou o clube no início de 2009.
Fonte:Lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário