quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Antônio Carlos é o novo técnico do Palmeiras

Antônio Carlos Zago é o novo técnico do Palmeiras. Após um encontro com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, com o vice Gilberto Cipullo e com o conselheiro Seraphim Del Grande, o treinador chegou a um acordo. O ex-zagueiro palmeirense acertou contrato até o fim do ano. Ele assinará nesta sexta, quando será apresentando. O encontro foi na casa de Belluzzo.

- Devemos finalizar isso nesta sexta de manhã. Faltam alguns pequenos detalhes para anunciá-lo. Ele foi meu jogador na época da Parmalat, tem um perfil interessante e nos chamou a atenção - afirmou Del Grande, que pode voltar a fazer parte da diretoria de futebol.

Zago ainda não comunicou seu desligamento à diretoria do São Caetano. A multa rescisória é baixa e deverá ser arcada pelo Palmeiras. A solução foi rápida após o demissão de Muricy Ramalho, oficializada na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O ex-treinador do Azulão foi o primeiro nome da lista alviverde para o cargo.

Antônio Carlos não deve comandar o Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, no Palestra Itália. Parraga, do time B, deve ficar no banco. Cipullo já havia tentado contratar o técnico no passado, mas para a função de gerente de futebol. Ele avisou que gostaria de seguir carreira como treinador e sua atuação no Azulão chamou atenção de Cipullo.

O novo técnico foi zagueiro do Verdão de 1993 a 1995. Ele disputou 188 jogos, com 114 vitórias, 38 empates e 36 derrotas. Ele foi bicampeão paulista e brasileiro e trabalhou com Gilberto Cipullo, que era diretor de futebol na época, chamada de "era Parmalat".

Antônio Carlos também trabalhou como diretor-técnico no Corinthians, com Mano Menezes. Ele deixou o clube no início de 2009.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão