quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Escolha certa?

Será Antônio Carlos a escolha certa para o comando do Palmeiras? Uma coisa é certa, o futebol vai melhorar,não só dentro de campo como fora dele também.Toninho Cecilho entregou o seu cargo hoje a tarde, saiu tarde Cecilho.Isso significa que nosso futebol será comandado por outro dirigente , que venha um competente e de alto calibre para o Palestra.

Vamos ao assunto Antônio Carlos, vejam os números dele como técnico.
Antonio Carlos estreou na carreira de técnico no ano passado, ao assumir o São Caetano na zona de rebaixamento da Série-B. Em 42 jogos até o momento (Série-B 2009 + Paulistão 2010), Zago obteve apenas 17 vitórias, 11 empates e perdeu 14 vezes. O aproveitamento é de 49,20%, apenas 0,20 superior ao aproveitamento que Muricy tinha.

Não creio que uma vitória exuberante frente á um Palmeiras estrassalhado , sem motivação , que mais parecia querer derrubar o treinador sirva para a diretoria do Palmeiras o contrata-lo acreditando ser o salvador da pátria.O São Caetano havia perdido as duas ultimas partidas do campenato por times medíocres como Rio Claro e Rio Branco. Enfim o trabalho dele como técnico não é dos melhores , é uma aposta e tanto da diretoria do Palmeiras.

O erro da diretoria não foi demitir Muricy , foi contrata-lo. Jorginho vinha fazendo maravilhas com o time do Palmeiras , 7 jogos , 5 vitórias , 1 empate e 1 derrota, todos os jogadores queriam sua permanência, o time jogava  pra frente com velocidade, e a diertoria foi lá e contratou Muricy que fez o time jogar retraido em quase todas as partidas.Jogar com 3 volantes em casa contra o São Caetano é pra acabar. Mas Muricy não é o unico culpado, Antônio Carlos vai sentir na pele a falta de qualidade do elenco e vai ver que na verdade Muricy estava com uma barca na mão.

Vamos esperar e torcer por Antônio Carlos que foi Bi-Campeão Brasileiro com o Palmeiras (93/94) e está com sede de trabalho.

Avanti Palestra

3 comentários:

Anônimo disse...

Racista Aqui não!!!!

18 de fevereiro de 2010 às 23:32
Anônimo disse...

FORÇA ZAGO!! TODOS OS VERDADEIROS PALMEIRENSES ESTÃO COM VC!! TENHO CERTEZA QUE VC CONSEGUIRA VENCER COMO TREINADOR NO PALMEIRAS ASSIM COMO VENCEU COMO JOGADOR!! para as viuvas do burricy deixem o palmeiras em paz e vão torce para o proximo time que ele for dirigir!!!!!!!!!!

18 de fevereiro de 2010 às 23:35
Anônimo disse...

MURICY FOI TARDE VA PROS QUINTOS DOS INFERNOS COM ESTE BATALHÃO DE VOLANTES E TEM GENTE AINDA INDIGNADA 4X1 PARA O SÃO CAETANO É DEMAIS

19 de fevereiro de 2010 às 00:06

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão