quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aos gritos de 'olé', São Caetano goleia o Palmeiras no Palestra Itália

Gritos de "olé", mas em tom de deboche. Gritos por novos jogadores, em tom de cobrança. Estes foram os sons que ecoaram no Palestra Itália na noite desta quarta-feira. Todos contra o Palmeiras, dono da casa, que foi dominado pelo São Caetano e acabou sendo goleado por 4 a 1. A torcida não poupou o vice-presidente Gilberto Cipullo e pediu a sua saída. E a turma do amendoim não foi tolerante com Muricy Ramalho, chamado de burro ao final do jogo.


Alheio aos resmungos, Antônio Carlos, zagueiro bicampeão brasileiro pelo Alviverde nos anos 90, comemorou bastante o placar elástico a favor da sua equipe. Afinal, embora em menor escala que seu rival, ele também era pressionado para recuperar a derrota para o Rio Branco na rodada anterior. E, com 14 pontos, o time pulou da nona para a sétima posição no Campeonato Paulista. No domingo, vai fortalecido para o confronto com o Mogi Mirim, em casa.


Já Muricy, campeão estadual com o São Caetano em 2004, viu seu time descer um posto e permanecer com 13 pontos, na oitava posição. E vê o início da trinca de partidas em casa começar mal. Na próxima rodada, o Alviverde tem o clássico com o São Paulo, e, na próxima quinta-feira, faz a segunda partida contra o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão