quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vergonha, vergonha, time sem vergonha!!!

E agora Belluzzo? E agora Cecilho (bebê chorão) ? E agora Cipullo?

Minha vontade neste momento é que vocês se explodam, mais como sou ser humano não quero que isso aconteça.Quero que vocês apenas sintam na pele o que nós palmeirenses de verdade estamos sentindo hoje, VERGONHA.

Vocês aindam acham o elenco  é qualificado e bom? Ainda acham que precisamos apenas de 2 atacantes?

Se acham estão errados.

 Precisamos de 2 laterais minimamente decentes,pois,Figueroa não dá, Armero menos ainda e o que falar do Wendell?Hoje ele caia sozinho , tentava driblar e acabava se driblando sozinho, horrivel.

Precisamos de 2 meias  além do lincoln.Marcio Araujo é terrivel, fez duas partidas boas e  mais nada. Deivid Sacconi  é de chorar, não acerta um passe de 3 metros, como pode jogar no Palmeiras. Acho que os franceses do Nantes cancelaram a transferência por descobrirem a medíocridade dele.Cleiton Xavier , Diego e Lincoln, temos três meias decentes e mais nenhum.

Preciasmos de 3 atacantes.Robert é do nivel de féras consagradas como Gioino , Florentin, Max, e vocês diertores alviverdes ainda acham que precisamos de apenas dois.

Com o time que temos hoje infelizmente não vamos a lugar algum, vamos brigar para não cair no brasileirão , pois , Diego Souza não vai ficar no time após o meio do ano e Cleiton é provavél que também não. Já imaginou o Palmeiras enfrentando um classico contra o Flamengo (Vagner love , Adriano , Kleberson , Léo Moura , Juan, Petkovic, Vinicius Pacheco , Bruno e etc) no Maracanã com o meio campo sendo formado por Sacconi , Joãozinho e Marcio Araujo e no comando do ataque Robert e Daniel Lovinho,eu não quero nem imaginar.

Armero , Figueroa, Robert ,Sacconi,Marcio Araujo ,Wendel e etc , não tem condições de jogar no time do São Caetano.Aliás esse mesmo time que perdeu em casa pro Rio Branco na ultima rodada, que fase em.

Acorda diretoria, é bom se mexer logo ,pois, a coisa não vai ficar nada boa pra vocês em caso de mais uma derrota no Classico de Domingo.

Time sem vergonha

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão