quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Belluzzo tem dilema: Cipullo ou Muricy?

De um lado, Gilberto Cipullo quer a demissão imediata de Muricy Ramalho. De outro, conselheiros e torcedores pedem a cabeça do vice-presidente. Em reunião entre a cúpula palmeirense, nesta quinta, Luiz Gonzaga Belluzzo terá de tomar uma decisão.
O vice irá expor sua insatisfação ao presidente e avisou que não colocará seu cargo à disposição, como aconteceu no fim do ano passado.



Cipullo já queria a demissão de Muricy em dezembro de 2009. O vice agora é alvo de críticas da torcida.
– Eu me sinto desgastado, sim. Mas já superei momentos piores do que esse. Não vou colocar o cargo de novo à disposição, porque não me considero culpado por tudo isso.
– Precisamos fazer alguma coisa rapidamente. Pode ser que seja uma decisão drástica. Não pode continuar do jeito que está – disse.

Luiz Gonzaga Belluzzo detonou o desempenho do time, mas, ontem não falou em demitir o treinador.
– Podemos fazer mudanças na forma com que o futebol tem sido administrado. Não acho que seria certo demitir o técnico. É a coisa mais fácil de se fazer – afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

– Nessas horas não podemos achar bodes expiatórios. Cipullo ou Toninho? Ou é o técnico? Temos de fazer uma análise rápida. Tenho o maior respeito e carinho pelo Cipullo. Vamos fazer uma reunião e ver onde erramos. Também quero conversar com Muricy e fazer uma análise sobre o que aconteceu. O time ficou completamente perdido, foi um desastre. Fiquei decepcionado – completou o presidente.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão