sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cipullo: 'Que tragam o Vagner Love de volta'

Principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde puxou coro após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, nesta quinta-feira, pedindo a contratação de jogadores. Os aficioandos também xingaram o vice-presidente Gilberto Cipullo, que tratou dos protestos com ironia.

– Esses mesmos torcedores que ficam pedindo jogador poderiam trazer o Vagner Love de volta! – afirmou o dirigente, muito irritado.

– Os únicos clubes que contrataram um camisa 9 neste ano foram Flamengo, com Vagner Love, e Internacional, com Kléber Pereira. Isso é mais um indício de que não há nomes no mercado. Agora, manda eles trazerem o Vagner Love de volta – declarou o vice do Verdão.

No fim do ano passado, Love foi agredido por três integrantes da Mancha. A briga foi usada como pretexto para o atleta rescindir.

A diretoria fez questão de ressaltar que reforços chegarão. Lincoln e Ewerthon são os alvos da vez. Danilo concorda com a torcida ao falar das contratações.

– Não é só a torcida que quer jogador. A gente também quer. E não queremos atleta com discurso que é para somar. Queremos gente que chegue para jogar – disse o jogador.

Capitão da equipe, Marcos preferiu não entrar em polêmicas.

– Isso é coisa da torcida com a diretoria. Quem tem que responder é a diretoria. A equipe mostrou garra, vontade. A Portuguesa esteve bem posicionada. Acho que melhoramos no segundo tempo. Estamos cientes que precisamos melhorar – disse.

No domingo, o ídolo pediu para a torcida confiar na diretoria e afirmou que é preciso reforçar o time.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão