sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Muricy espera por rescisões de Ewerthon e Lincoln

Lincoln e Ewerthon já acertaram seus contratos com o Palmeiras, mas os atletas ainda não conseguiram as liberações com os respectivos clubes na Europa.

O meia já divulgou estar perto da rescisão com o Galatasaray (TUR). Muricy Ramalho espera.

– Essa é a informação que eu tenho. Temos histórias que na Turquia é difícil de negociar. Mas o jogador está com vontade de vir para cá e isso ajuda – afirmou o técnico.

Com relação a Ewerthon, o Verdão está irritado com Augusto Castro, que se diz empresário do atleta e entrou na negociação mudando os termos do primeiro contato. O clube negociava por meio de outro agente.

O Zaragoza (ESP) quer compensação financeira para liberá-lo e exige cerca de R$ 2,3 milhões, valor que lucraria com o negócio com o Betis, que fracassou.

- A diretoria sabe o que precisamos e quem vem não vem para compor elenco. O Palmeiras é muito grande e por isso demora, são jogadores complicados, caros, com contrato. Eu estou tendo uma dificuldade enorme, mas o time vai ficar forte - afirmou o treinador.
 
Pablo Velázquez pode chegar
O Verdão já aprovou e pediu a contratação do atacante paraguaio e aguarda pela negociação da Traffic com o Libertad (PAR). O atleta, de 22 anos, pode ser um reforço. A parceira do Palmeiras já fez uma proposta para o clube paraguaio.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão