domingo, 7 de fevereiro de 2010

Feliz com acerto, Lincoln aguarda 'ano maravilhoso' no Verdão

Novo reforço do Palmeiras para a temporada 2010, Lincoln retorna ao futebol brasileiro após nove anos atuando na Europa. Revelado pelo Atlético-MG, o jogador demonstrou enorme felicidade em defender uma equipe de São Paulo e elogiou seu novo treinador.

- Estou muito feliz pelo desfecho da negociação e por retornar ao Brasil, principalmente por se tratar de um clube top de linha como o Palmeiras. Tinha outras propostas, inclusive da Europa, mas optei pela oportunidade de trabalhar em São Paulo, num time de massa e com o Muricy Ramalho, um dos melhores técnicos do país - afirmou Lincoln por meio de sua assessoria de imprensa.

Sem jogar desde maio de 2009, quando foi afastado pela diretoria do Galatasaray (TUR) por indisciplina, o novo meia palmeirense espera por um ano de títulos no Palestra Itália.

- A equipe que possui vários jogadores de qualidade e uma perspectiva boa de títulos. O ano de 2010 tem tudo para ser maravilhoso para a torcida palmeirense e espero poder contribuir ao máximo - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão