terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jonh Terry o traíra

Saber que   um de seus melhores amigos, ex companheiro de clube, companheiro de seleção tem um caso com sua mulher não deve ser facil. Essa é bomba que Wayne Bridge está segurando.Terry tinha um caso com sua mulher, Vanessa Perroncel.A esposa de Bridge teria engravidado de Terry e o jogador a convenceu a fazer o aborto. A noticia se espalhou como uma bomba na Inglaterra.



Assisti ao jogo de hoje entre Hull City x Chelsea e o "garanhão" Terry era vaiado toda vez que pegava na bola, o jogo terminou em 1x1. Terry já conseguiu liberação da diretoria do Chelsea para viajar a Dubai onde se encontra sua esposa para tentar reatar o casamento, e disse que não volta de lá sem o cancelamento do divorcio. Que fase em!

A imprensa Inglesa já pede para que Fabio Capello (treinador da seleção) tire a braçadeira de capitão do zagueiro.

Vanessa conheceu Terry na boate Elysium, em Londres. Os jogadores do Chelsea, entre eles Bridge, que jogava pela equipe londrina, eram frequentadores assíduos do local e a modelo trabalhava como hostess.


As imagens abaixo mostram Terry, sua esposa e seus filhos gemeos , Brigde e Vanessa num encontro em 2007, Eles saíam juntos sempre.




A vida pessoal de Terry não vai ser a mesma daqui pra frente, iamgine os amigos dele que saem pra jantar e levam a esposa? Daqui pra frente a vida social será mais discreta, palavras do próprio.

Pura trairagem em Jonh Terry!!

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão