terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Kléber chega a BH ovacionado pela torcida

Após quatro horas de espera no Aeroporto de Confins, a torcida do Cruzeiro viu, enfim, Kléber retornar a Belo Horizonte, após a negociação fracassada com o Porto (POR). O atacante perdera a conexão em São Paulo e chegou na capital mineira às 13h05 desta terça-feira.

Acompanhado pela esposa, o Gladiador foi recepcionado por cerca de 150 pessoas, entre torcedores e curiosos. Sob as canções de "Ô, ô, Kléber é guerreiro, é gladiador, artilheiro do Cruzeiro" e "Aqui que eu amo, aqui que eu quero ficar, pois não há melhor lugar do que BH", o atacante chegou a vestir uma camisa e boné de uma torcida do clube.

Depois o jogador seguiu direto para a Toca da Raposa, onde dará entrevista coletiva ainda na tarde desta terça-feira. Kléber também passará por uma avaliação física para saber se treina ou se descansa para o confronto desta quarta, contra o Real Potosí, no Mineirão. De qualquer forma, o jogador ficará concentrado com o restante do elenco cruzeirense.

Fonte: Lancenet.com.br

Palmeiras99: É de balançar qualquer um , claro que Kleber ficou feliz e balançou bastante quanto a questão de sair do Cruzeiro depois de uma recepção dessas. O amor dele pelo Palmeiras é maior mas mesmo assim o jogador se emociona com essas atitudes de torcedores.

Vamos torcer para que Belluzzo de uma jogada de mestre e o traga de volta , e ai sim , ele vai ter a maior recepção de sua vida.

Avanti Palestra

1 comentários:

Jack and the Daniel`s disse...

a cara dele de "voltei pra esse ninho de capitalistas"

2 de fevereiro de 2010 às 17:11

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão