terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lincoln: 'Não vim para o Palmeiras para ser reserva'

Sem jogar há oito meses, Lincoln, novo reforço do Palmeiras apresentado nesta terça-feira na Academia de Futebol, avalia que o tempo de inatividade não o impedirá de brigar por uma vaga de titular na equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho.

Em litígio com o Galatasaray, seu ex-clube, desde maio do ano passado por opção própria, o meia assinou contrato por dois anos com o Verdão e vestirá a camisa 99.

- Não vim para ser reserva, não. O tempo parado faz parte de algumas questões. Eu penso em jogar, mas respeito. Tem um elenco e tem um treinador que decide.

Com passagens por Kaiserslautern e Shalke 04, ambos da Alemanha, Lincoln, aos 31 anos, foi revelado pelo Atlético-MG e depois atuou por noves anos na Europa.

- Eu vou ser sincero: não conheço o elenco todo, mas sei que qualquer clube grande precisa de bastante jogadores. A vontade de estar jogando no Palmeiras é grande mesmo depois de nove anos de uma carreira sólida na Europa. É um orgulho trabalhar com o Muricy, que é o melhor técnico do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão