terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Torcedor do Verdão leva carta a Marcos e se frustra

Um torcedor palmeirense se frustrou na chegada do Palmeiras a Teresina. Marcos, de 39, tinha a expectativa de entregar uma carta nas mãos do xará, ídolo e goleiro do Verdão. O camisa 12, machucado, não viajou com o grupo para o Piauí, onde a equipe estreia na Copa do Brasil nesta quarta, contra o Flamengo (PI).


- O Marcos não é só meu ídolo. Mais do que isso, o Marcos é palmeirense. Eu queria que ele me ajudasse a ver um jogo dele e fiz a carta - afirmou o palmeirense, nascido em Teresina, que tem problemas na fala e se comunica com dificuldade.

Marcos, o torcedor, acompanhou de perto o desembarque do Palmeiras. Cerca de 150 palmeirenses fizeram festa e pararam o pequeno aeroporto da cidade para receber a delegação no início da tarde desta terça.

A torcida teve de se contentar em ver os jogadores por meio de uma janela, já que o grupo desceu do avião e entrou direto no ônibus que partiu para a concentração, no hotel.

O fã de Marcos se frustou de novo, pois queria entregar a carta a alguém da delegação, mesmo sem a presença do goleiro. A reportagem do LANCENET! se comprometeu a encaminhar o presente para a assessoria do Palmeiras.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão