quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais uma sobre o Mago

Tomara!


O internauta que diariamente acompanha esta seção sabe que o site Ponto Verde tem por norma jamais divulgar especulações, por mais que elas tenham chance de se tornar fatos. Desta vez, porém, abriremos uma exceção pois a fonte de onde partiu tal notícia nos é bastante séria e também passou muita confiança.

A história é a seguinte: após contar com a intermediação de Paulo Nobre, ex-vice-presidente do clube e homem bastante ligado a uma importantíssima instituição financeira, o Palmeiras estaria muito próximo de recontratar o meia Valdivia. Já teriam sido acertados, inclusive, os salários com o craque, que ficariam na casa dos R$ 400 mil mensais.

A mesma fonte que passou todas estas informações ao site Ponto Verde garantiu, também, que até mesmo o tempo de contrato do atleta com o Verdão já estaria definido: inicialmente, ele assinaria um vínculo até junho de 2012, prorrogável por mais um período idêntico.

Inicialmente intransigentes, os dirigentes do Al Ain-EAU teriam mudado de ideia quanto à liberação do jogador chileno devido principalmente a dois motivos: o valor oferecido pelo Verdão teria ficado mais próximo daquilo que eles exigem e, claro, Valdivia já declarou diversas vezes o seu desejo de retornar à Academia de Futebol.

Mas como contratar nosso mais recente ídolo, se não há dinheiro nem para trazer jogadores bem mais baratos? A resposta é simples: Valdivia seria contratado com o apoio financeiro da tal instituição bancária, da qual já teria aceitado se tornar o garoto-propaganda. Várias ações de marketing ligando o craque à marca também seriam feitas.

Contudo, de todos estes detalhes, nenhum ganha mais força do que o obtido pelo site Ponto Verde em consulta a outra fonte, agora há pouco: Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo viajará nesta sexta-feira à noite para Dubai, oficialmente, descansar.

Será que tem Carnaval em Dubai?

Fonte:www.pontoverde.com.br



2 comentários:

zenaide disse...

vi num site ae de um jornal do rio grande do sul que o beluzzo viajará sim para dubai, mas para tentar rafael sóbis que também joga em um time de lá...mas não garanto que seja fonte confiável, foi um amigo meu q achou pela net e me passou o link

12 de fevereiro de 2010 às 12:46
zenaide disse...

ta ae o link pra quem quiser conferir...
http://www.estadopopular.com.br/mercadodabola_53.html
não sei se eh uma fonte confiável mas vale ficar de olho

12 de fevereiro de 2010 às 12:48

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão