sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Marcos revela desconforto na saída de Muricy e elogia mudanças feitas por Zago

Muricy Ramalho deixou o Palmeiras há uma semana, um dia depois de o time ser goleado por 4 a 1 pelo São Caetano. Mas seu nome ainda é lembrando por jogadores do Alviverde, que na noite desta quinta-feira venceu o Flamengo-PI por 4 a 0 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Depois da vitória sobre os piauienses, o goleiro Marcos revelou um certo desconforto no momento em que se despediu do treinador.

- Muricy tem um caráter irretocável e é um grande treinador. Só não teve os resultados que merecia, mas tínhamos respeito absoluto por ele. Só foi chato apertar a mão dele quando foi se despedir. Não que tenhamos fritado ele, como foi colocado em uma reportagem. Isso não aconteceu. Mas é chato apertar a mão de alguém que indiretamente você ajudou a derrubar, pois não conseguimos os resultados. Não gostamos que isso aconteça, mas aconteceu. Agora é hora de dar respaldo para o treinador porque o sucesso dele é o nosso sucesso – comentou o camisa 12 alviverde.

Marcos analisou a postura da equipe na partida contra o Flamengo-PI. Segundo o goleiro, Antônio Carlos Zago, técnico da equipe há uma semana, fez modificações corretas no time. E novamente citou Muricy para falar do resultado.

- Tivemos facilidade hoje (quinta) porque o gol saiu rápido e isso nos deu tranqüilidade. Deu para tocar a bola e segurar no segundo tempo. O Antônio fez modificações que temos de valorizar. Mas também quem sabe se ao longo da semana, o Muricy não conseguiria ganhar também (do São Paulo, no último domingo, e do Flamengo-PI). Nós não conseguimos trazer resultados para ele. Não deu certo com Muricy e tomara que com o Antônio dê – disse o arqueiro.

O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Rio Claro, domingo, fora de casa, às 19h30m (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, a equipe volta a atuar no próximo dia 17, contra o Paysandu, em Belém.

Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão