domingo, 14 de fevereiro de 2010

Marcos sai satisfeito com o empate no interior

Embora permaneça fora do G-4 da classificação do Paulistão, o Palmeiras fez um saldo positivo do empate deste sábado contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os jogadores do Verdão alertaram para a maratona vivida pelo clube nos últimos dias.


"Acho que o resultado ficou de bom tamanho, a semana foi de muito desgaste para a maioria de nossos jogadores. Hoje em dia, o físico pesa muito. Acho que demos conta do recado contra um dos líderes da competição", analisou o goleiro Marcos.

Os palmeirenses reclamaram bastante da viagem do meio da semana até o Piauí. Na quarta-feira, o clube fez a estreia na Copa do Brasil contra o Flamengo-PI, em Teresina. O elenco retornou à capital paulista na quinta-feira e, logo no dia seguinte, enfrentou o voo para Ribeirão Preto.

"Temos que analisar que o elenco é reduzido, estamos dividindo Paulista e Copa do Brasil. É difícil cobrar depois de uma viagem de oito horas na ida e mais oito na volta", reforçou Marcos.

Inicialmente, a expectativa era que o Palmeiras fosse poupar alguns titulares neste sábado. Contudo, Muricy Ramalho utilizou até os mais desgastados, como os volantes Pierre e Márcio Araújo, que foram substituídos somente na etapa complementar.

"Se compararmos o Palmeiras com os outros times, o Mano muda metade do time do Corinthians, o Ricardo Gomes é a mesma coisa no São Paulo, o Dorival também faz isso no Santos. Nós não temos um elenco tão grande", lastimou Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão