domingo, 14 de fevereiro de 2010

Verdão espera ter Ewerthon na segunda-feira

Um acordo ficou mais próximo e a diretoria do Palmeiras espera, enfim, bater o martelo com Ewerthon.

De acordo com o diretor de futebol Genaro Marino, o clube deve anunciar a contratação do atleta nesta segunda. O Verdão tem um agente na Espanha tratando da liberação do atacante com o Zaragoza (ESP).

– Estamos focados em trazer um atacante, ou até dois: um fixo e um que jogue de lado. A gente espera que chegue. Precisamos de homens de frente – afirmou Muricy Ramalho, após o empate em Ribeirão.

Um acordo ficou bem encaminhado, assim como um contrato de dois anos com o ex-atacante corintiano.

Já a Traffic está encontrando dificuldades para contratar o paraguaio Pablo Velázquez. O Libertad (PAR) fez exigências de última hora, o que dificulta um acerto.

Muricy não quis polemizar com os problemas para contratar reforços opara o ataque.

– Eu jogo com o que eu tenho. Eu trabalho com o que tenho, não vou reclamar publicamente. Não vou reclamar, tem de trabalhar.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão