quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muricy ou Cipullo?

Um dos dois irá deixar o Palmeiras.Não há duvidas que hoje no mercado não há um tecnico melhor do que Muricy e também não há duvidas que o trabalho dele não encaixou no Verdão.Porém Muricy tem um time muito fraco em suas mãos e quem  contrata é o Cipullo e o Toninho Cecilho (que irá sair também caso Cipullo saia)

Nós do Palmeiras99 somos a favor de mudanças drasticas afim de visar melhoras no Palmeiras, somos a favor da demissão de Gilberto Cipullo e de Toninho Cecilho que mostraram total incompetência ao achar que o elenco era bom para  está temporada,*Belluzzo também achou.

Esse é um elenco fracassado , ou eles não lembram do titulo que a gente deu pro Flamengo o ano passado? Todos queriam dar o titulo pro Palmeiras com tropeços atráz de tropeços , e o Palmeiras entregou de bandeja o titulo e a vaga na Libertadores que significava um Investimento maior.

A crise está ai, há uma reunião hoje as 14:00hr para definir o futuro dos comandantes do Palmeiras

Fica Muricy

Fora Cipullo e Cecilho


Avanti Palestra

3 comentários:

Laerte disse...

Fica Muricy espera os limões que essa limonada sai!

18 de fevereiro de 2010 às 13:33
Aarão Medeiros disse...

O maior culpado é essa segunda figura abaixo o Sr. Cipullo que só aceita jogador conforme tua vontade e não do Muricy, então tem ganho por fora do Cipullo, vcs não ACHAM!!!

18 de fevereiro de 2010 às 15:19
Aarão Medeiros disse...

http://lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-02-18/702894.stm?futebol-palmeiras-nao-quis-carleto-de-graca Estou puto com CIPULLO, karaka, esse seria para o lugar do apagado Armero PUTZ!!! MEU DEUS!!! É BURRICE SEM TAMANHO!!!

18 de fevereiro de 2010 às 15:25

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão