quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Palmeiras tenta Farías e Porto (POR) não libera

A diretoria do Palmeiras fez nova investida por Ernesto Farías, nesta terça à tarde. E, no início da noite, sofreu mais uma baixa na tentativa de reforçar o ataque: o Porto (POR) avisou que não libera o argentino.


A dois dias do fim das inscrições no Paulistão, ele era o principal alvo para a posição. O clube corre por uma opção de emergência.

A questão é que a cúpula palmeirense esperava que a contratação fosse mais fácil do que a realidade. Há dez dias, o empresário do atacante, Gustavo Arribas, chegou a acertar salários com o Verdão.

A informação da direção era de que o Porto aceitaria negociá-lo. Muricy Ramalho vetou e a conversa morreu. Farías ainda tem contrato até junho do ano que vem.

Na última segunda à noite, Antônio Carlos deu seu aval e o vice-presidente Gilberto Cipullo procurou Arribas mais vez, nesta terça.

– Estamos tentando de novo o argentino – disse o diretor Seraphim Del Grande, no início da tarde.

Mas o empresário argentino deu a má notícia no início da noite.

– O Porto agora não quer fazer negócio. Não tem chance, já avisei ao Palmeiras que o Farías não será liberado no momento – disse Arribas.

O brasileiro Hulk foi suspenso por quatro meses por briga em jogo contra o Benfica. O Porto não quer perder mais um atacante. Farías fez apenas dois jogos completos na atual temporada e queria sair. Ele ficou perto do Cruzeiro em janeiro.

– Ele não está satisfeito e seria muito bom jogar no Brasil. Mas não vai ter negócio – disse Arribas.

– Se tivesse a possibilidade, seria uma coisa boa. Mas deixei tudo na mão do meu empresário – afirmou Farías, que atendeu ao LANCENET!.

Nesta quinta, as inscrições no Paulista se encerram. Robert continua sendo o principal atacante. E o Palmeiras segue atrás de um camisa 9.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão