quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Zago pede calma com reforços: 'Nosso time é muito bom'

A não-concretização do acerto com o atacante Farías, do Porto (POR), não preocupa Antônio Carlos, técnico do Palmeiras. Por meio do Twitter, o treinador quis tranquilizar os palmeirenses e afirmou que, mesmo com a manutenção do atual elenco do Verdão, o nível técnico permanece alto.


- O plantel será o mesmo até o final do Paulista, mas não se preocupem que o nosso time é muito bom - escreveu em sua página no microblog, que permite mensagens de até 140 caracteres cada.

Depois da demissão de Muricy Ramalho, o Alviverde voltou a investir no atacante argentino, com o aval de Antônio Carlos. O clube até acertou salários com o empresário Gustavo Arribas, mas a suspensão do companheiro de Farías, o brasileiro Hulk, fez com que os portugueses recuassem no acordo.

No clássico com o Benfica (POR), em dezembro, o jogador se desentendeu com seguranças do estádio após se envolver em briga com atletas dos Encarnados e foi punido com quatro meses de suspensão.

Assim, como as inscrições para o Estadual se encerram na próxima quinta-feira, o Palmeiras não terá tempo hábil para inscrever novos nomes.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão