quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Perto da liberação, Lincoln pode ser o novo meia do Palmeiras

O nome procurado pelo Palmeiras para reforçar a meia é Lincoln. O jogador, de 31 anos, está negociando um acerto com o Galatasaray (TUR). O atleta brigou com a diretoria turca e move uma ação na Fifa contra o clube. Ele não joga desde maio.

Nesta terça-feira, Lincoln divulgou nota oficial negando qualquer proposta do Botafogo. Diretores cariocas falaram do meia. Mas segundo a assessoria do jogador um acordo com o Galatasaray está perto de ocorrer.

O Verdão já procurou Lincoln neste ano, e não foi a primeira vez. O clube fez uma tentativa sem sucesso do meio do ano passado. O vice-presidente Gilberto Cipullo, publicamente, está pessimista. Mas internamente a aposta é que o negócio possa caminhar até o fim da semana.

– Tem chance de progredir e definir. Nós já falamos com o jogador e estamos esperando – afirmou o diretor de futebol, Genaro Marino.

Por estar em litígio com o Galatasaray, um acerto não é simples. O Cruzeiro já tentou o jogador, que despontou no cenário nacional pelo Atlético-MG, e acabou desistindo.

Muricy Ramalho, em entrevista ao SporTV na última segunda, mais uma vez prometeu uma equipe forte.

– Não adianta pedir vários jogadores, mas asseguro que o time será forte. Temos dificuldades financeiras, só que o Palmeiras é time grande e será cobrado de qualquer jeito.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão