sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Valdivia: o novo (e velho) sonho do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras está mesmo disposta a contratar um atleta de impacto para a atual temporada. Trazer um ídolo de volta é o desejo. Depois de tentar o atacante Kléber, do Cruzeiro, as atenções novamente se voltaram para o meia Valdivia, atualmente no Al-Ain (EAU).


Nos últimos dias, o Verdão mandou um representante para os Emirados Árabes, a fim de tentar convencer os cartolas do Al-Ain a negociar o atleta. Os árabes, porém, têm feito jogo duro e não estão dispostos a emprestá-lo. Desde dezembro, o clube pede 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,5 milhões) pelo jogador.

A intenção da diretoria alviverde é negar qualquer negociação com o Mago. Os cartolas não querem frustrar a torcida, a exemplo do que aconteceu com o Gladiador.

Luis Valdivia, pai e agente do Mago, diz que o negócio é difícil.

– Só houve interesse, sem proposta oficial. O Al-Ain terá uma competição internacional e não aceitará negociá-lo – afirmou.

Quanto aos atacantes Ewerthon, do Zaragoza (ESP), e Pablo Velázquez, do Libertad (PAR), o gerente de futebol Toninho Cecílio afirmou que as negociações não avançaram na última quinta-feira.

– Não há novidade – limitou-se a dizer.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão