quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Wellington Paulista na lista dos atacantes do Palmeiras

Robert pode ganhar um concorrente na disputa pela titularidade no ataque do Palmeiras. O LANCENET! apurou que Wellington Paulista, do Cruzeiro, poderá trocar o Palestra mineiro pelo paulista. Investidores ligados ao Verdão podem bancar a contratação do camisa 9 celeste.

Uma reunião para discurtir a possível negociação do jogador estava marcada para o início desta semana. O
 Cruzeiro avalia os 100% dos direitos econômicos do jogador em 4 milhões de euros (R$10,1 milhões).
As diretorias de Cruzeiro e Palmeiras negam a existência de conversas sobre Wellington Paulista. O diretor de futebol da Raposa, Eduardo Maluf, desconhece qualquer encontro com a cúpula palmeirense.

– Posso afirmar que não existe isso – declarou Maluf ao LANCENET!, na noite de terça-feira, em companhia do presidente Zezé Perrella, em Buenos Aires.

Toninho Cecílio, do Verdão, descarta até mesmo uma sondagem ao atacante cruzeirense.

– Nem chegamos a negociar por esse jogador. Não existe absolutamente nada – garantiu ele, que não esconde a necessidade de um atacante, mas que diz que os alvos são Ewerthon, do Zaragoza (ESP), ou Velázquez, do Libertad (PAR) Apesar de ter sido o artilheiro do Cruzeiro em 2009 com 26 gols, Paulista não é considerado titular do time celeste. A dupla de ataque escalada pelo técnico Adilson Batista é formada por Thiago Ribeiro e Kléber.

No início da temporada, antes mesmo da estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, o atacante havia demonstrado certa insatisfação publicamente pelo fato de não começar o ano como um dos intocávéis do setor ofensivo.

Wellington Paulista está em Buenos Aires, onde o Cruzeiro encara o Vélez Sarsfield pela Copa Libertadores nesta quarta-feira.

A delegação da Raposa retornará para o Brasil na quinta-feira. Parte da delegação seguirá de São Paulo para Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, e o restante voltará para Belo Horizonte. No sábado, a Raposa enfrentará a Caldense, pelo Mineiro.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão