terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Toninho: 'Ewerthon e Velázquez querem o Palmeiras'

Principais alvos do Palmeiras para reforçar o elenco na temporada, os atacantes Ewerthon, do Zaragoza (ESP), e Pablo Velázquez, do Libertad (PAR), seguem negociando com o Verdão. Segundo o gerente de futebol Toninho Cecílio, ambos já manifestaram o interesse em vestir a camisa alviverde.


 

 - A Traffic está negociando com o Velázquez, mas fiquei sabendo que o jogador já demonstrou interesse em defender o Palmeiras. Isso é fundamental. O Ewerthon é o mesmo caso. Ele quer muito vir para cá - afirmou o cartola, que esteve na apresentação do meia Lincoln, nesta terça-feira, na Academia de Futebol.

 

 Toninho disse, no entanto, que não houve avanço nas negociações. O vice Gilberto Cipullo tem conversado com dirigentes do Zaragoza, enquanto que o gerente mantém papo com o pai de Ewerthon, que o agencia. Já o negócio com Velázquez tem sido tratado pela parceira Traffic.

 

 - Não houve evolução. São negociações que demoram um tempo, porque são jogadores de alto nível. Peço paciência à torcida, pois as coisas vão se resolver - completou Cecílio.

 
Fonte:Lancenet.com.br

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão