quinta-feira, 18 de março de 2010

Antônio Carlos deve poupar jogadores contra a Ponte

O técnico Antônio Carlos Zago poupou alguns de seus principais jogadores na partida desta quarta-feira, contra o Paysandu. Cleiton Xavier, Pierre e Robert começaram o jogo no banco de reservas e entraram no segundo tempo.

Preocupado com o estado físico do elenco, o treinador deve deixar mais alguns jogadores fora do jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado.

- Devido ao excesso de jogos que estamos disputando, isso acaba sendo necessário. Para o jogo contra a Ponte Preta também vamos analisar a condição dos atletas para saber quem vai jogar.

No jogo contra o Paysandu, Zago escalou Ewerthon e Lincoln como titulares. E o comandante elogiou a atuação dos recém-contratados.

- O Ewerthon ainda sente um pouco pelo tempo que ficou parado, assim como Lincoln. Mas os dois vêm jogando muito bem. Temos de procurar dar mais ritmo de jogo para eles, por isso optei por escalá-los desde o início.

Com a vitória por 2 a 1, o Palmeiras não conseguiu eliminar o jogo da volta, que está marcado para o dia 31, no Palestra Itália. Antônio Carlos lamentou pelo time não ter alcançado seu principal objetivo.

- Esperávamos eliminar o jogo de volta, mas a vitória acabou sendo importante pelo desgaste do time durante a semana. Tivemos um jogo muito movimentado contra o Santos. O Paysandu apresentou muitas dificuldades. No fundo, fica um gosto amargo, até porque criamos mais oportunidades que eles.



Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão