quinta-feira, 18 de março de 2010

A qualidade que faltava

É incomparável a diferença técnica do time de hoje com Ewerthon e Lincoln com o time de antes , com Daniel Lovinho , Deivid Sacconni, Marquinhos e etc.

Lincoln é craque, você vê quando ele pega na bola a diferença , o dominio, o passe, o drible.Sensacional. É um jogador totalmente diferenciado que da ao Palmeiras a qualidade que não tinha, dá ao Palmeiras uma opção de jogo diferente. Cleiton Xavier e Diego Souza tem que ser titulares , pois, são as "estrelas " do time, mas Antônio Carlos vai ter que arrumar um lugar nesse time para o Lincoln. No jogo de ontem ele foi brilhante, fez um belo gol, ajudou na marcação , deu belos passes , finalizou , conversou o tempo todo com o time mostrando liderança, enfim foi fundamental para a vitória. Esperamos por uma continuidade do bom futebol dele , pois, ele pode nos dar muita alegria.

Ewerthon mostrou ontem mais uma vez que será titular absoluto do time.No primeiro gol achou um passe incrivél e colocou Lincoln na cara do gol para abrir o placar. Ajudou muito o time, apareceu bem no jogo dando passes , segurando a bola nos momentos de pressão do Paysandu, e mesmo fora da forma fisíca ideal como Lincoln , fez uma bela partida dinovo. Dois jogos da dupla, duas vitórias, duas belas partidas.

Outro jogador pra mim que foi destaque e que vem jogando muito é o Léo. Não perdeu uma dividida ontem , ganhou todas as bolas no mano a mano com o ataque do Paysandu, grande jogador. Léo é um touro na zaga do Palmeiras e vai evoluir ainda mais quando adquirir o entrosamento total com Danilo.

Deola também teve uma boa participação salvando o Palmeiras em alguns lances. Pra mim Deola é muito melhor do que o Bruno, espero que quando o Bruno voltar da lesão Deola seja mantido com 2° goleiro.

Ponto fraco do Palmeiras continua sendo a lateral direita. Infelizmente Vitor só poderá estreiar no Brasileirão. Eduardo não é o jogador ideal, está muito  abaixo disso. As jogadas adversárias sempre  saem pela direita, ele não marca bem e quando apoia vai mal. Sinto pelos que gostam dele (acho que são poucos), mais ele não tem condições de ser titular do Palmeiras.Pode ser uma opção, não muito boa, para o banco, mas no Paulistão e na Copa do Brasil vamos ter que nos acostumar com ele.

O momento é bom , 3° vitórias consecutivas. É hora de lotar o Palestra e empurrar o time para uma arrancada.


Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão