segunda-feira, 15 de março de 2010

"Caçamba" do Verdão chega ao Goias

O Goiás apresentou na manhã desta segunda-feira quatro reforços de uma só vez: o meia Deyvid Sacconi, o lateral-direito Wendel e os atacantes Daniel Lovinho e William. Todos vieram em troca do lateral-direito Vitor, que assinou contrato com o Palmeiras por quatro anos.
Os quatro foram emprestados ao Esmeraldino até o fim desta temporada. Nenhum deles poderá atuar na Copa do Brasil pelo Goiás, mas estão liberados para jogar no Campeonato Goiano.

Feliz pela transferência, o ala Wendel chega com um objetivo em mente: ser campeão no novo clube.

- Chego com o objetivo de ser campeão. Minha vinda estava dependendo apenas de um acerto do clube, então fizemos uma renovação, que foi muito boa para mim e para a minha carreira e espero que a temporada seja muito boa para todos nós - disse o jogador.

Já o atacante Daniel Lovinho, que ganhou esse apelido ao estilo parecido com o do atacante do Flamengo, Vagner Love, fez questão de elogiar o elenco do Goiás

– No elenco do Palmeiras, assim como no do Goiás, há grandes jogadores e a concorrência é forte. Por isso, vou treinar forte para conquistar meu espaço - afimrou o atacante.

Lance

Palmeiras99: Só explicando o titulo "Caçamba do Verdão",é em referência á caçamba criada por um site onde só entravam os jogadores que não serviam ao Palmeiras , alguns injustamente. Na minha opnião, dos jogadores que foram ao Goias só o Wendel tinha alguma condição de compor o elenco palmeirense.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão