terça-feira, 16 de março de 2010

Palmeiras: Pressão logo no treino em Belém!

Bandeiras do Paysandu espalhadas por volta do campo. Torcedores locais cantando o hino do Papão. Foi desta forma que o elenco palmeirense treinou na tarde desta terça-feira, na Assembleia Paraense, clube elitizado de Belém (PA).

Apesar das provocações, as brincadeiras foram sadias. Não houve violência nem qualquer tipo de confusão no local, conhecido por receber sócios de grande poder aquisitivo. O grupo, pelo menos, já conseguiu perceber o clima de euforia que vive a cidade.

Havia, também, a presença de muitos palmeirenses. Eram cerca de 200 fãs alviverdes atentos a cada chute de Ewerthon ou a uma defesa de Deola. O goleiro, que terá a missão de substituir o capitão Marcos, encarou a presença de torcedores do Paysandu de maneira tranquila.

- Isso é normal. Foi só uma brincadeira sadia. Eu vejo que aqui os torcedores são muito fanáticos. Eu fui treinar na segunda-feira com Fernando (Miranda, preparador de goleiros) e com Raphael (Alemão, goleiro reserva) no estádio do Remo (Baenão) e recebemos muito apoio dos torcedores de lá - contou.

Os palmeirenses sabem que a pressão exercida pelos torcedores bicolores, hoje, no Mangueirão, será ainda mais forte.



Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão