terça-feira, 30 de março de 2010

Diego Souza desconhece interesse do Sporting (POR)

Nesta segunda-feira, o jornal português "A Bola" noticiou em seu site um possível interesse do Sporting (POR) no meia Diego Souza, do Palmeiras. O jogador elogiou o elenco do clube de Lisboa, mas afirmou que não recebeu nenhuma proposta.


- O Sporting tem muita qualidade. Tem o Liédson, que é um goleador que já entrou na história do clube e que se naturalizou português. Também tem o João Moutinho e outros jogadores com muita qualidade. Mas é difícil falar porque tenho contrato com o Palmeiras e não chegou nenhuma informação para mim - disse o meia, à agência de notícia "TSF".

Em 2005, Diego defendeu o Benfica, também de Portugal, mas não teve sucesso em sua passagem pela Europa. Mesmo assim, o jogador do Palmeiras não descarta uma nova oportunidade no futebol do velho continente.

- Foi em um momento difícil do Benfica, no qual não tive a oportunidade de jogar uma partida oficial pelo clube. Fui logo negociado. Por isso, nem considero que joguei na Europa. Pode ser que mais para frente tenha uma oportunidade de atuar no continente.

Segundo o diretor de futebol, Savério Orlandi, o Palmeiras admite a possibilidade de negociar o meia caso a proposta seja boa para o clube.

- Se chegar ao clube alguma oferta, conversaremos com a Traffic (dona dos direitos econômicos de Diego Souza) para analisarmos. Não há negócio algum que seja descartado logo de cara pelo Palmeiras.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão