terça-feira, 30 de março de 2010

Reforços não temem pressão no Palmeiras

O lateral-direito Vitor e o atacante Bruno Paulo foram apresentados como jogadores do Palmeiras na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Os dois, porém, chegam em um momento conturbado do clube. O Verdão está em décimo lugar no Paulistão e já está eliminado da competição.


No jogo do último sábado, contra o Mirassol, parte da torcida não entrou no estádio em sinal de protesto. Já os que entraram reclamaram muito com o time durante a partida. Vitor, porém, não teme a pressão dos palmeirenses e acredita na recuperação da equipe.

- Quando eu vim para o Palmeiras, sabia que o clube não passava por um bom momento e que a torcida estava um pouco impaciente. Espero tirar o Palmeiras desta situação. Temos um time forte. Não tenho dúvida de que vamos sair dessa. Todos os clubes passam por momentos difíceis. O Palmeiras está vivendo isso hoje, mas temos tudo para tirar o clube desta situação.

Apesar de ter apenas 20 anos, Bruno Paulo afirma que também está acostumado com a pressão desde os tempos em que atuava no Flamengo, onde a cobrança era ainda maior.


- Estou mais do que acostumado com a pressão. No Flamengo comecei a jogar na fase ruim, era cobrança todo dia. Lá só falta a torcida entrar em campo para jogar. A estrutura é diferente, o torcedor vai ao treino todos os dias. Eu era chamado de mercenário por eles. Tive de aguentar isso por muito tempo.


Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão